NOTÍCIAS


Após premiação, Braspress se consolida como líder em logística e transporte


Após premiação, Braspress se consolida como líder em logística e transporte


21 de dezembro de 2021


Braspress, líder nacional do transporte de Encomendas, destacou-se novamente no mercado ao receber o prêmio LÍDERES do Brasil 2021, na categoria “Líder em Logística e Transporte”.

Para Urubatan Helou, fundador e diretor-presidente da companhia, o prêmio é o reconhecimento da qualidade dos serviços que a Braspress entrega aos clientes. ‘’Nossos clientes são o motivo de nossa existência. E mesmo em períodos de crisecomo os verificados na pandemia, aceleramos nossas estratégias’’, afirmou. 

Ao acelerar, falou mais alto a experiência de Helou, um self made man, que percebeu a mudança de mercado, e conseguiu um resultado histórico no comércio eletrônico. Tanto é que a Companhia foi reconhecida pelo mercado e conquistou outros 4 prêmios neste ano.

As operações da Companhia envolvem 9 mil colaboradores diretos e ainda 2 mil terceirizados em regime diário, distribuídos em 111 filiais próprias, 17 agentes distribuidores, e a matriz em Guarulhos (SP). Os caminhões da Companhia rodam cerca de 112 milhões de quilômetros ao ano e a cada mês são realizadas 2 milhões de entregas em todo o Brasil. A Braspress Transportes Internacional atua também no Mercosul, no trajeto entre BrasilArgentina, BrasilUruguai e BrasilParaguai, nos dois sentidos.


Assessoria de Imprensa

Denise de Paiva MTB:14.156
denise@braspress.com
Fone: +55 (11) 3429-3142