NOTÍCIAS


Braspress é Top do Transporte


Braspress é Top do Transporte


27 de novembro de 2020


Pela quinta vez consecutiva, a Braspress recebeu o prêmio Top do Transporte, oferecido pelas revistas Frota&Companhia e Logweb. Em evento virtual transmitido pelo YouTube, as publicações divulgaram os vencedores em 20 diferentes categorias, coroando os melhores transportadores de cargas de todo o País.

O resultado de uma grande pesquisa com embarcadores de cargas foi divulgado na décima quarta edição da maior e mais concorrida premiação do setor, em 26 de novembro de 2020.

Além da certificação mais cobiçada da premiação, a de Preferência Nacional, a Braspress recebeu os prêmios de melhor transportadora nas categorias Comércio Eletrônico e Rodoaéreo. Representando a Companhia nestas categorias, Giuseppe Lumare Júnior, Diretor Comercial da Braspress, e Jacinto Júnior, Superintendente da Aeropress, divisão Rodoaérea.

Encerrando a premiação, Urubatan Helou, Diretor Presidente, compartilhou o prêmio com os colaboradores da Braspress que contribuem para a contínua melhoria dos serviços que levam ao reconhecimento dos clientes: “Receber este prêmio traz uma recompensa especial porque estamos vencendo em um universo de grandes empresas que incansavelmente buscam o seu melhor a cada dia.

Isso coroa o nosso trabalho de 43 anos na busca incessante da melhoria da nossa Companhia. Somos uma empresa de pessoas, e quero estender este prêmio e aos nossos 9 mil colaboradores e homenagear cada um deles, que durante este ano trocaram beijos e abraços por luvas e máscaras, abasteceram o comércio e levaram esperança às pessoas. Muito obrigado!”, finalizou o Diretor Presidente da Braspress.


Assessoria de Imprensa

Denise de Paiva MTB:14.156
denise@braspress.com
Fone: +55 (11) 3429-3142