NOTÍCIAS


Braspress é tricampeã do prêmio Época Negócios 360º


25 de outubro de 2018


A Braspress recebeu o prêmio Época Negócios 360º pela terceira vez consecutiva em cerimônia realizada no dia 24 de outubro passado. Urubatan Helou, Diretor Presidente da Companhia, compareceu à entrega do prêmio ao lado de Milton Petri, Diretor Vice-Presidente, e Giuseppe Coimbra, Diretor Administrativo-Financeiro. O evento que celebrou o desempenho das maiores empresas do país aconteceu na Estação das Artes, em São Paulo (SP) e contou com a presença de líderes empresariais e autoridades.

Sobre o prêmio Urubatan Helou declarou: “É uma noite de grande alegria para a Braspress, pois pelo terceiro ano consecutivo recebemos a premiação 360º da revista Época Negócios que premia as melhores empresas do país e estamos entre elas. A Braspress é tricampeã na área de Transportes no Brasil. Aproveito para agradecer e dividir esse prêmio com toda família Braspress”, compartilhou o Diretor Presidente.

A premiação Época Negócios 360º avalia a atuação das maiores empresas brasileiras nas seguintes áreas: sustentabilidade, desempenho financeiro, governança, inovação e gestão de pessoas. O troféu oferecido pela publicação da Editora Globo é uma parceria com Fundação Dom Cabral, uma das maiores escolas de negócios do Brasil, que é responsável pela metodologia de avaliação das empresas.


Assessoria de Imprensa

Denise de Paiva MTB:14.156
denise@braspress.com
Fone: +55 (11) 3429-3142