NOTÍCIAS


Braspress Internacional é homenageada pela ABTI


<strong>Braspress Internacional é homenageada pela ABTI</strong>


26 de outubro de 2023


A BTI (Braspress Transportes Internacional) foi homenageada pela ABTI (Associação Brasileira de Transportadores Internacionais), em Uruguaiana (RS), na noite da última quarta-feira (25).

A divisão internacional da Companhia foi saudada como “Sócia Benemérita” e Urubatan Helou, Diretor-Presidente do Grupo Braspress e Diretor de Relações Institucionais da ABTI, agradeceu a parceria junto a instituição.

“Primeiramente gostaria de parabenizar a ABTI pelos seus 50 anos de história e destacar que a união entre entidades de classe como essa e as empresas é o que torna as mudanças possíveis dentro de setor. Essa colaboração só traz benefícios e deve ser efetivamente intensificada”, destacou Urubatan Helou.

Leonardo Porto, Gerente Nacional de Vendas, foi quem representou a Organização no evento para o recebimento do troféu. Outros 33 transportadores que apoiam a entidade, também foram homenageados.

Na mesma ocasião, também foi inaugurada a nova sede própria da entidade, que se tornou realidade, na comemoração de seus 50 anos da ABTI, principalmente com o auxílio de seus associados que enxergam o seu potencial, no qual a Braspress se faz presente.

“A realização do sonho da sede própria da ABTI é fruto de anos de trabalho árduo e dedicação. A contribuição valorosa dos nossos sócios beneméritos, nas categorias ouro, prata e bronze, foi essencial nessa jornada. Cada contribuição representa um tijolo a mais na construção deste grande projeto, simbolizando o compromisso e a generosidade que auxiliaram na concretização deste importante marco. Sob a filosofia de “juntos seremos mais fortes”, agradeço sinceramente a esse grupo que, com seu apoio, ajudou a fortalecer o legado da ABTI”, explicou em seu discurso o Presidente da entidade, Francisco Cardoso.

Além de atender todo o território nacional, a Companhia expandiu os seus negócios em 2016 e passou a operar desde então com os países do Mercosul (Mercado Comum do Sul) e em setembro deste ano, incluiu a Bolívia às suas atividades.


Assessoria de Imprensa

Denise de Paiva MTB:14.156
denise@braspress.com
Fone: +55 (11) 3429-3142