NOTÍCIAS


BRASPRESS PARTICIPA DA FCE PHARMA PELA SEGUNDA VEZ, MOSTRANDO OS DIFERENCIAIS


BRASPRESS PARTICIPA DA FCE PHARMA PELA  SEGUNDA VEZ, MOSTRANDO OS DIFERENCIAIS


11 de novembro de 2021


Braspress, empresa líder no setor de transporte de Encomendas, participa pela segunda vez da FCE Pharma, mostrando ao público presente os diferenciais da companhia no segmento farma.

A exposição para a indústria farmacêutica acontece na capital paulista, na São Paulo Expo, entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro, e o estande da Braspress fica na rua C 001, onde estará exposto um caminhão VW 24280 refrigerado, com capacidade de transportar 13 toneladas.

Segundo o Diretor Presidente da Organização, Urubatan Helou, a Braspress atua no transporte de medicamentos, insumos e correlatos no mais absoluto estado da arte, não somente no cumprimento da legislação sanitária, bem como adotando procedimentos ímpares no mercado.

‘’Esta qualidade com seus indicadores é o que a Braspress repassa aos clientes no tratamento das cargas Farma. E participar dessa importante feira pela segunda vez é verdadeiramente uma grande oportunidade de negócios ao expor nosso potencial operacional e a excelência do serviço de entrega da Companhia diretamente ao público-alvo ’’, afirmou Helou.

A Braspress é parte integrante dessa cadeia logística, unindo a indústria – distribuidor – varejo farmacêutico, com atendimento em todo o Brasil, inclusive no segmento rodo-aéreo com a Divisão Aeropress.

‘’Possuímos condições necessárias para atender nossos clientes de acordo com as normas técnicas do órgão responsável, prezando sempre por qualidade e responsabilidade, que é um item importantíssimo no transporte de medicamentos’’, acrescentou Helou.

A Braspress conta ainda com uma estrutura robusta, capilaridade em todo o território nacional, rastreabilidade, conservação correta da carga e veículos qualificados para o transporte de carga refrigerada de 2°C a 8°C, tudo como estabelece a consulta pública 343/2017 sobre os requisitos de Boas Práticas de Distribuição e Armazenagem e Boas Práticas de Transporte de Medicamentos.


Assessoria de Imprensa

Denise de Paiva MTB:14.156
denise@braspress.com
Fone: +55 (11) 3429-3142