NOTÍCIAS


Braspress participa pela quarta vez da FCE Pharma


Braspress participa pela quarta vez da FCE Pharma


12 de maio de 2023


Braspress, tradicional empresa de Encomendas, participa pela quarta vez da FCE Pharma, apresentando as ferramentas e inovações recentemente adquiridas pela Companhia. A feira voltada a indústria farmacêutica acontece no São Paulo Expo, localizado na capital paulista, entre os dias 13 a 15 de junho, das 11 às 19 horas.

A Braspress estará com o seu estande na rua C 001, bem no início do pavilhão. Nele, estará exposto um caminhão VW 24280 refrigerado, com capacidade de transportar 13 toneladas de medicamentos e correlatos.

Segundo Urubatan Helou, Diretor-Presidente da Organização, a Braspress atua com esse tipo de transporte com muitos cuidados, aplicando a mais absoluta excelência em seus serviços e cumprindo com a legislação, de acordo com as normas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

A Braspress já se adaptou à RDC (Resolução da Diretoria Colegiada) nº 658, com investimentos de cerca de 70 milhões de reais, realizados no ano passado.

“A Inovação já é nas atividades da Braspress desde sempre e com o setor Farma, não poderia ser diferente. Nós não medimos esforços para atender nossos clientes, sempre prezando pela qualidade e responsabilidade, que são itens importantíssimos no transporte de medicamentos’’, afirmou Urubatan Helou.

A Braspress também adquiriu recentemente 100 novas carretas da Facchini, para atender o mercado fármaco e outros de temperatura controlada. No total, a Companhia possui 374 veículos e equipamentos exclusivos para esse tipo de transporte, que envolve carros urbanos, carretas, isotérmicos e refrigerados.

A Organização possui uma estrutura robusta, capilaridade em todo o território nacional (incluindo a divisão Aeropress) e rastreabilidade, que estarão sendo apresentadas pela equipe presente no evento. Um painel de led instalado no estande, irá detalhar as operações da Companhia, inclusive o Compact Sorter Farma, que é exclusivo para a distribuição dos produtos farmacêuticos na filial São Paulo, localizada no Planeta Azul, em Guarulhos (SP).

“Participar dessa importante feira pela quarta vez permanece sendo uma grande oportunidade de negócio, ao expor nosso potencial operacional e a excelência do serviço de entrega da Companhia diretamente ao público-alvo”, finalizou Urubatan Helou.


Assessoria de Imprensa

Denise de Paiva MTB:14.156
denise@braspress.com
Fone: +55 (11) 3429-3142