NOTÍCIAS


Braspress participa pela terceira vez da FCE Pharma


Braspress participa pela terceira vez da FCE Pharma


9 de maio de 2022


Braspress, empresa líder no setor de transporte de Encomendas, participa pela terceira vez da FCE Pharma, trazendo as ferramentas e inovações da Companhia no segmento farma.

A feira voltada a indústria farmacêutica, acontece no São Paulo Expo, com o pavilhão de exposições localizado na capital paulista, entre os próximos dias 7 a 9 de junho. A Braspress vem junto com ela mostrar a força do setor junto ao transporte, com o seu estande que fica na rua C 001, onde estará exposto um caminhão VW 24280 refrigerado, com capacidade de transportar 13 toneladas.

Segundo Urubatan Helou, Diretor Presidente da Organização, a Braspress atua no transporte de medicamentos, insumos e correlatos a cada ano com mais comprometimento e cuidado, aplicando o absoluto estado da arte, não somente no cumprindo da legislação, de acordo com as normas da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), assim como implementando procedimentos ímpares no mercado.

“Possuímos condições necessárias para atender nossos clientes, prezando sempre por qualidade e responsabilidade, que é um item importantíssimo no transporte de medicamentos’’, acrescentou Helou.

O transporte de produtos farmacêuticos exige uma série de cuidados específicos e a Braspress, além de contar com a conservação correta da carga e veículos qualificados para o transporte de carga refrigerada de 2°C a 8°C, tudo como estabelece a consulta pública 343/2017 sobre os requisitos de Boas Práticas de Distribuição e Armazenagem e Boas Práticas de Transporte de Medicamentos, possui uma estrutura robusta, capilaridade em todo o território nacional e rastreabilidade.

A Companhia participa da FCE Pharma desde 2019 e para Urubatan Helou, ela é uma grande e importante forma de chamar a atenção para o setor Farma e seus adjacentes, nos quais a Braspress está inserida:

“Participar dessa importante feira pela terceira vez é uma grande oportunidade de negócios ao expor nosso potencial operacional e a excelência do serviço de entrega da Companhia diretamente ao público-alvo”, comentou ele.

A Braspress é parte integrante dessa cadeia logística, unindo a indústria – distribuidor – ao varejo farmacêutico, com atendimento em todo o Brasil, inclusive no segmento rodo-aéreo com a divisão Aeropress.


Assessoria de Imprensa

Denise de Paiva MTB:14.156
denise@braspress.com
Fone: +55 (11) 3429-3142