NOTÍCIAS


Braspress realiza a campanha Outubro Rosa


24 de outubro de 2019


A Braspress, tradicional empresa de distribuição de encomendas, realizou por mais um ano consecutivo a campanha Outubro Rosa sobre a prevenção e o combate ao câncer de mama. As principais atividades aconteceram no megacomplexo Planeta Azul, em Guarulhos (SP). Entre os dias 21 e 25 de outubro passado, as colaboradoras puderam acompanhar uma cerimônia ecumênica, palestras, aulas de yoga, sessão de auriculoterapia e de cinema.

Urubatan Helou, Diretor Presidente, falou na abertura da campanha, em 21 de outubro passado: “Nós estamos vivendo o outubro rosa, que é o mês que fala sobre a prevenção do câncer de mama que aflige, sobretudo, o sexo feminino. Então, esse é um mês de reflexão. Não é só nesse mês que temos que pensar sobre isso; nós temos que refletir sobre o câncer de mama todos os dias.

Que possamos refletir buscando a prevenção durante todo o ano e fazendo com que a gente possa comemorar muitas vitórias, superando a cada dia essa patologia. É isso que nós precisamos fazer: prevenção”, declarou Urubatan Helou.

Promovendo conscientização, a Braspress organizou palestras com uma equipe multidisciplinar de profissionais da Associação Beneficente ONCOAMIGO, dentre as quais estavam presentes a fisioterapeuta Sandra Sodré, a nutricionista Simone Tobo e a psicóloga Daniela Tavares.

Complementando a programação foram organizadas atividades pensando no bem-estar das colaboradoras como aulas de yoga e pilates; ginástica laboral nos departamentos internos da Companhia, e sessão de auriculoterapia e de cinema com o filme “Já Estou com Saudades”.


Assessoria de Imprensa

Denise de Paiva MTB:14.156
denise@braspress.com
Fone: +55 (11) 3429-3142