NOTÍCIAS


Braspress recebe homenagem do SETTRIM


Braspress recebe homenagem do SETTRIM


10 de dezembro de 2018


A Braspress recebeu o ‘’Prêmio Mérito Empresarial do Transporte 2018’’ do SETTRIM (Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas do Triângulo Mineiro) no dia 6 de dezembro passado, na cidade de Uberlândia (MG), na solenidade de posse da nova diretoria da entidade, presidida por Abud Cecílio Domingos.

A Companhia foi representada pelo Diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios, Tayguara Helou, que recebeu a homenagem.

Na ocasião, a entidade também comemorou 30 anos de atividades, por isso fez uma homenagem às empresas que contribuíram para o desenvolvimento  do TRC – Transporte Rodoviário de Cargas na região, como a Braspress.

Tanto é que na placa outorgada consta os seguintes dizeres: ‘’Braspress – A sua crença em dias melhores nos inspira. A logística brasileira orgulha-se de tê-lo como parceiro no transporte de cargas’’, o que comprova todo o esforço e empreendedorismo realizado por Urubatan Helou, fundador e Diretor Presidente, bem como de Milton Petri , co-fundador e Diretor Vice-Presidente, ao lados dos demais diretores nesses 41 anos de atividades da Organização.

Natural de Uberlândia, Urubatan Helou, saiu da cidade bem jovem para fundar a Braspress em São Paulo, em 1977, mas nunca deixou de prestigiar a cidade natal.

Tayguara Helou agradeceu a homenagem:’’É uma honra receber mais este Prêmio, neste ano de muitas glórias para a Companhia, mas vivemos num clima de superação, pois como costumamos dizer e ouvir ‘nada é tão bom que não pode ser melhorado a cada dia’, mas sempre respeitando os três pilares de sustentação da vida, sempre com fé, trabalho e família’’, finalizou.

 

 

 

 


Assessoria de Imprensa

Denise de Paiva MTB:14.156
denise@braspress.com
Fone: +55 (11) 3429-3142