NOTÍCIAS


Braspress recebe o Prêmio Top 100


8 de outubro de 2019


A Braspress recebeu o prêmio Melhores 2019 – Top 100, na categoria Encomendas Expressas, em cerimônia realizada no dia 4 de outubro passado em Uberlândia (MG). Urubatan Helou, Diretor Presidente, compareceu à cerimônia que reuniu autoridades, empresários e personalidades da cidade do Triângulo Mineiro.

Ao discursar no evento, Urubatan Helou cumprimentou Paulo Romes Junqueira, presidente da ACIUB, o jornalista Cláudio Vilela, organizador do prêmio, e declarou: “Quero agradecer a Deus por esse momento. Além de agradecer a Deus, eu quero agradecer ao meu pai que em 1.939 decidiu vir para Uberlândia e ao vir para Uberlândia ele se casou e aqui nasci. Hoje tenho o maior orgulho de dizer que sou uberlandense”, afirmou.

Ele prosseguiu falando sobre os desafios do empresariado brasileiro e das mudanças no cenário nacional: “A autoestima do empresário brasileiro é comumente baixa. Por que é baixa? Porque nós lutamos contra obstáculos que, às vezes, este hostil território dos negócios nos impõe.

Viemos deste território hostil, mas hoje nós podemos assistir a reforma trabalhista, a reforma da previdência e a reforma tributária que aí está para desburocratizar os meios fiscais e os meios de pagamento das nossas companhias. Nós estamos vivendo um momento histórico”.

Urubatan Helou finalizou dizendo: O que nos enriquece efetivamente é poder produzir. O empresário não é de direita, não é de esquerda, não é de centro, não é oposicionista, não é governista. O empresário é brasileiro! Muito obrigado, meus amigos, e que Deus abençoe a todos”, encerrou.

O prêmio Top 100 é oferecido pela Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (ACIUB) em parceria com Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL); Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – Regional Vale do Paranaíba (FIEMG); Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Sindicato Rural de Uberlândia (SRU), e Sociedade Médica de Uberlândia (SMU).


Assessoria de Imprensa

Denise de Paiva MTB:14.156
denise@braspress.com
Fone: +55 (11) 3429-3142