NOTÍCIAS


Braspress recebe prêmio Top 3 de Uberlândia (MG)


Braspress recebe prêmio Top 3 de Uberlândia (MG)


10 de fevereiro de 2020


A Braspress recebeu o prêmio Top 3 – Marcas do Ano, na categoria “Transportadora”. Oferecido pela revista Cult de Uberlândia (MG), o certificado foi entregue no dia 6 de fevereiro passado em um evento que reuniu empresários e personalidades da cidade. Carla Mendonça, Gerente Regional do Triângulo Mineiro, recebeu o certificado em nome do Diretor Presidente, Urubatan Helou.

Sobre a conquista, a Gerente declarou: “Quero cumprimentar e agradecer a todos em nome do nosso Diretor Presidente, Urubatan Helou, pela certificação recebida. Essa premiação representa muito mais do que um reconhecimento público da qualidade dos serviços oferecidos pela Companhia; representa também o trabalho e a dedicação da família Braspresiana em todo o País”, falou Carla Mendonça.

O prêmio Top 3 – Marcas do Ano contemplou as três empresas mais citadas em uma pesquisa realizada nas redes sociais da revista. A publicação computou as respostas de 617 pessoas em 61 categorias diferentes. Realizada pela internet entre os dias 1º e 5 de dezembro passado, a pesquisa contou com a participação de leitores e colunistas da revista, bem como da imprensa local. O evento de entrega do certificado marcou também a comemoração pelos 15 anos da revista e o lançamento de uma nova edição.


Assessoria de Imprensa

Denise de Paiva MTB:14.156
denise@braspress.com
Fone: +55 (11) 3429-3142