NOTÍCIAS


Braspress recebe prêmio Top of Mind do Transporte


Braspress recebe prêmio Top of Mind do Transporte


25 de fevereiro de 2019


A Braspress recebeu o prêmio Top of Mind do Transporte 2018 na categoria “Transportadora”, em evento realizado no dia 21 de fevereiro passado. A premiação oferecida pela revista Transpodata aconteceu em São Paulo (SP) e contou com as presenças de Urubatan Helou, Diretor Presidente; Milton Petri, Diretor Vice-Presidente; Giuseppe Lumare Júnior, Diretor Comercial, e Denise de Paiva, Gerente Nacional de Marketing e Comunicação.

Na ocasião da entrega, Urubatan Helou agradeceu à organização e estendeu a conquista aos colaboradores da Braspress: “Quero dizer que não é apenas uma alegria receber esta láurea, mas, sobretudo, é um orgulho muito grande. Sem falsa modéstia nós deveríamos ter ganhado o primeiro, o segundo, o terceiro e o quarto lugar porque isso faz jus ao trabalho de uma turma de 9 mil pessoas.

Eu faço questão de repetir que nós somos uma turma, nós não somos uma equipe. Equipe você troca, de família e de turma não se troca. Somos uma turma de 9 mil pessoas onde eu sou apenas a parte visível desse iceberg. São 9 mil pessoas, entre diretos e indiretos, em 99 centros de distribuição em todo o País, com uma frota de 2.100 veículos com idade média de quatro anos. É a idade média mais jovem do mundo em um País cuja a idade média da frota é de19 anos.

Esse é o melhor momento do Brasil. É o momento em que o povo brasileiro elegeu o Brasil como o país do empreendedorismo. Realizaremos a reforma da previdência, realizaremos a reforma tributária, visando minimizar a burocracia para a gestão fiscal das nossas companhias. Portanto, o futuro do Brasil chegou. O Brasil não é mais o País do futuro, somos hoje o País do presente. Este é o momento de se firmar alicerces no Brasil, não é momento de bater em retirada.

Eu quero dizer que nós vamos dividir essa láurea, centímetro por centímetro, com os nossos 9 mil colaboradores distribuídos no Brasil inteiro, que fazem 1.200.000 entregas por mês em todo território nacional. Hoje nós somos uma empresa digital, nos comunicando com o nosso mercado por todas as vias eletrônicas e digitais. Estamos trabalhando para que a logística brasileira seja orgulho para todo o País e todo continente sulamericano. Muito obrigado”, declarou Urubatan Helou em discurso.

O prêmio Top of Mind do Transporte foi oferecido às empresas mais citadas, em 18 categorias diferentes, em pesquisa realizada com transportadores, empresários, embarcadores e profissionais do setor de transporte entre os meses de outubro e dezembro passados. Urubatan Helou recebeu o prêmio das mãos de Roberto Leoncini, Vice-Presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.


Assessoria de Imprensa