NOTÍCIAS


Braspress Transportes Internacional inclui a Bolívia nas suas operações


Braspress Transportes Internacional inclui a Bolívia nas suas operações


1 de setembro de 2023


A Braspress Transportes Internacional (BTI) deu mais um passo na expansão das suas atividades e além de atender os países do Mercosul (Mercado Comum do Sul), passou a operar junto à Bolívia a partir de hoje, 1º de setembro.

A BTI iniciou as suas atividades de transporte na América do Sul em 2016, quando começou com Argentina e posteriormente, partiu para Paraguai e Uruguai nos dois sentidos. Agora com a Bolívia, a expectativa para novos negócios é extremamente positiva, segundo o Diretor-Presidente da Organização, Urubatan Helou.

“Em 46 anos de Braspress, nós nunca nos estagnamos! Sempre buscamos subir o sarrafo para testar nossas capacidades e angariar novos níveis do nosso negócio e agora com a operação da BTI na Bolívia, é uma nova chance de mais uma vez inovarmos e dar exemplo com o ampliamento do nosso trabalho”, comentou o CEO.

Com um escritório físico em Santa Cruz de La Sierra e uma equipe dedicada ao atendimento e desembaraços fiscais locais, todas as cidades bolivianas serão atendidas pela malha operacional da BTI, com o apoio de 160 veículos com capacidade de 106 m³, 18 toneladas e 60 pallets PBR, atuando no formato de embarque LTL (fracionado) e exportação FTL (lotação).

Tratando-se de América do Sul, o Brasil é o maior exportador para a Bolívia e a Companhia não poderia deixar de levar isso em consideração, de acordo com o Gerente Nacional de Vendas e da BTI, Leonardo Porto.           

Nacionalmente, a Braspress dispõe de 116 filiais estrategicamente espalhadas por todo o Brasil, com uma frota de 3.090 veículos de coleta, transferência e distribuição, e que de certa forma irão auxiliar essa ação de forma estrutural para alavancar o seu desenvolvimento e consolidação.


Assessoria de Imprensa

Denise de Paiva MTB:14.156
denise@braspress.com
Fone: +55 (11) 3429-3142