NOTÍCIAS


Giuseppe Lumare Júnior (Pepe), Diretor da Braspress, lança livro “Transporte Sob Encomenda”


Giuseppe Lumare Júnior (Pepe), Diretor da Braspress, lança livro “Transporte Sob Encomenda”


19 de outubro de 2022


O Diretor Comercial da Braspress, Giuseppe Lumare Júnior (Pepe), lançou o seu segundo livro, intitulado “Transporte Sob Encomenda: O Preço da Pressa” no SETCESP – Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região, em São Paulo (SP), na terça-feira passada (11).

Em suas 205 páginas, o livro discorre sobre noções da especialidade de Encomendas que embasam a concepção e a produção de serviços de transporte em um mundo digital onde todos podem comprar e vender.

Nesse cenário, é grande o desejo de ter variadas opções de escolha dos serviços de transporte, razão pela qual atualmente os empreendimentos de transporte se superam, em complexidade e controle, da produção industrial.

‘’O crescimento das vendas on-line acrescenta novos desafios ao transporte, impondo a ideia de serviços-produtos com variações de modos, preços e prazos.

Se espaço e tempo precisam ser vencidos com a devida previsibilidade e precisão, há que se pensar na produção no transporte para permitir a oferta sob encomenda dos serviços, em resposta aos múltiplos anseios que emergem das novas relações socioeconômicas’’, disse o autor sobre o conteúdo do livro editado pela Alta Books.

Giuseppe Lumare Júnior nasceu em São Paulo, em 1963. Formado em Administração de Empresas e Filosofia, é um dos mais conhecidos executivos de transporte do país. Há 35 anos nesse segmento, atua há 33 como Diretor Comercial da Braspress, participando ativamente dos processos da Organização.

“Nutro como muitos dos meus possíveis leitores, profunda paixão pelo transporte, sobretudo porque fiz dessa atividade, um campo no qual plantei e cultivei conhecimentos de origem diversa”, finalizou.


Assessoria de Imprensa

Denise de Paiva MTB:14.156
denise@braspress.com
Fone: +55 (11) 3429-3142