NOTÍCIAS


Tayguara Helou recebe Medalha de Mérito do Transporte


Tayguara Helou recebe Medalha de Mérito do Transporte


24 de maio de 2019


Tayguara Helou, Presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de São Paulo e Região (SETCESP) e Diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios do grupo Braspress, recebeu a Medalha de Mérito do Transporte da NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística). A cerimônia de entrega aconteceu em Brasília (DF), em 22 de maio passado.

Emocionado e acompanhado da esposa, Fabiola De La Lastra Helou, e dos filhos, Layla De La Lastra Helou e Tayo de La Lastra Helou, o Presidente do SETCESP falou da sua trajetória e agradeceu a família e colaboradores: “Em junho de 2019 completo 15 anos de SETCESP. Comecei como membro da COMJOVEM (Comissão de Jovens Empresários e Executivos) de São Paulo (SP) na gestão do então Presidente do SETCESP, meu querido pai, Urubatan Helou.

Depois, em 2006, fui eleito coordenador da COMJOVEM de São Paulo (SP). Na sequência, fui convidado pelo Francisco Pelucio para ser suplente de Diretoria da entidade. Depois fui convidado para ser vice-presidente do SETCESP e depois fui eleito presidente do SETCESP. Agora cumpro o meu segundo mandato – meu quarto ano de gestão à frente da casa”, contou Tayguara Helou.

E prosseguiu: “Quero cumprimentar todos os nossos colaboradores do SETCESP. Temos um dream team de gestão de entidade. Quero cumprimentar toda a nossa Diretoria. Quero também homenagear minha família, em nome da minha esposa; em nome da minha mãe, Lays; em nome da minha madrinha, Solange, e meus filhos Layla e Tayo”, concluiu.

A Medalha de Mérito do Transporte é uma honraria oferecida anualmente pela NTC&Logística, desde 1984, para homenagear empresas e personalidades que se destacam no Transporte Rodoviário de Cargas (TRC).


Assessoria de Imprensa