NOTÍCIAS


Tayguara Helou recebe medalha de Mérito Empreendedor da ACE


Tayguara Helou recebe medalha de Mérito Empreendedor da ACE


29 de julho de 2022


Tayguara Helou, Diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios da Braspress e CEO do Urbano Bank, recebeu a medalha de Mérito Empreendedor oferecida pela ACE (Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos), na noite da última quinta-feira (28), em Guarulhos (SP).

A honraria foi entregue na primeira edição da ACEXPO da Indústria, Comércio e Serviços, evento criado para aproximar empreendedores do município e comemorar os 59 anos da entidade.

No momento da entrega, Tayguara Helou proferiu um discurso impactante sobre sua trajetória e os negócios da família, cumprimentou a todos os presentes e agradeceu o reconhecimento por parte da associação e os demais envolvidos.

 “É uma honra e um orgulho muito grande receber essa homenagem. Quero dedicar o meu especial agradecimento a todos que indicaram o meu nome, a minha família, e, principalmente, ao Presidente desta entidade, Silvio Alves”, retribuiu Tayguara Helou.

Historicamente, Tayguara Helou iniciou a sua carreira no grupo Braspress como transportador agregado e na COMJOVEM (Comissão de Jovens Empresários e Executivos) de São Paulo, e foi Presidente do SETCESP (Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região por dois brilhantes mandatos.

“Realizamos grandes transformações no SETCESP, conquistamos várias bandeiras, mas uma das que mais me marcou foi a entrega da Praça da Cidadania, aqui no bairro dos Pimentas em Guarulhos”, relata Helou. 

 Durante a sua trajetória, o Diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios da Braspress já recebeu outras honrarias como a Medalha de Mérito do Transporte (2019) e Troféu Destaque (2015 e 2011), ambos entregues pela NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística), e Medalha Anchieta e Diploma de Gratidão da Cidade (2016), entregues pela Câmara Municipal de São Paulo (SP).


Assessoria de Imprensa

Denise de Paiva MTB:14.156
denise@braspress.com
Fone: +55 (11) 3429-3142