NOTÍCIAS


Urubatan Helou é homenageado e recebe prêmio Top Of Mind do Transporte


Urubatan Helou é homenageado e recebe prêmio Top Of Mind do Transporte


10 de maio de 2022


Urubatan Helou, Diretor Presidente da Braspress, foi consagrado com Top Of Mind do Transporte 2022, prêmio da revista Transpodata, na categoria “Personalidade”. A cerimônia, que reuniu diversos nomes importantes do setor de transportes, ocorreu na manhã de hoje (10), no Espaço Cidade Jardim, em São Paulo (SP).

Ao receber o prêmio de personalidade do ano do setor, Urubatan Helou, festejou e agradeceu o reconhecimento pelo seu trabalho e as empreitadas da Companhia:

“Essa conquista não é somente minha, isso é fruto do empenho e da força do trabalho de 9 mil funcionários das 116 filiais que construimos! Nossos investimentos em inovação e tecnologia, e o pioneirismo que desenvolvemos, são grandes pilares que tornam a Braspress perenemente diferenciada, e a minha visão enquanto isso, foi o que me trouxe até aqui” comentou ele.

Para prestigiar a homenagem à Urubatan Helou, estiveram presentes, do time da Braspress: Milton Petri, Diretor Vice-Presidente; Giuseppe Coimbra, Diretor Administrativo-Financeiro; Urubatan Helou Junior, Diretor de Frota; Tayguara Helou, Diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios; Denise de Paiva, Superintendente de Comunicação & Marketing; Coronel Antônio Marin, Gerente Nacional de Gerenciamento de Riscos; Sarita Magnan, Gerente Nacional de Recursos Humanos; e Leonardo Porto, Gerente Nacional de Vendas; e Dr. Herik Azevedo, Gerente Jurídico.

“Este é um reconhecimento público dos objetivos fortes e claros da marca na busca de um compromisso legítimo com o setor, seja em tecnologia inovadora, sustentabilidade e serviços”, disse Rinaldo Machado, Editor da revista Transpodata, a respeito da importância da imagem e dedicação de Urubatan Helou dentro do setor de transportes.

Essa foi a quinta edição do Top Of Mind e a Braspress já foi contemplada com outro troféu da premiação, na categoria “Transportadora”, em 2019, pelo seu excelente trabalho e qualidade apresentados em 2018.


Assessoria de Imprensa

Denise de Paiva MTB:14.156
denise@braspress.com
Fone: +55 (11) 3429-3142