NOTÍCIAS


Urubatan Helou é homenageado por empresários de Uberlândia (MG)


Urubatan Helou é homenageado por empresários de Uberlândia (MG)


21 de setembro de 2023


O CEO da Braspress, Urubatan Helou, foi homenageado no 26º Top Of Mind S.A., no Palácio Cristal em Uberlândia (MG), sua terra natal, na noite da última terça-feira (19).

No evento, promovido pela ACIUB (Associação Comercial e Industrial de Uberlândia) que teve a presença de mais de 300 convidados, foi entregue o troféu “Líder Inspirador” ao Diretor-Presidente da Companhia e ao senhor Wagner Cardoso, Fundador da Cardoso & Cia, devido às suas histórias empreendedoras e de significativa importância na região.

“Meu maior desejo nesse momento, meus amigos, é que esse tempo pudesse ser congelado, porque é uma outorga de inspiração, concedida pelos meus pares empresários de Uberlândia (MG)”, iniciou Urubatan Helou em seu discurso.

“Todos os dias é um flerte com o fracasso, mas medo é um sentimento, coragem é uma atitude e é por isso que nós precisamos conseguir continuar prosseguindo na nossa luta. Quando essa outorga ocorreu, ela não ocorre por acaso, ocorre em cima de um currículo e de uma história que começou há mais de 50 anos atrás”, continuou o Diretor-Presidente da Organização.

Fora personalidades do meio empresarial de Uberlândia (MG), cumprimentadas por Urubatan Helou em seu discurso, compareceram também amigos de infância, conhecidos na cidade como a “turma da pracinha”, bem como a sua esposa, Alayses Helou.

“O empresário é um cidadão que pode fazer a transformação de vidas, ele faz a transformação de vidas através da geração de emprego que é a única riqueza que um país pode produzir, é gerando emprego, transformando e aglutinando pessoas ao seu lado e formando a sua família”, explicou.

Além de Uberlândia (MG) representar as raízes do fundador da Companhia, a Braspress está presente no cotidiano dos uberlandenses há mais de 25 anos, transportando sonhos e oportunidades, e apoiando o desenvolvimento do município.


Assessoria de Imprensa

Denise de Paiva MTB:14.156
denise@braspress.com
Fone: +55 (11) 3429-3142