NOTÍCIAS


Urubatan Helou Junior é destaque em matéria da Transpodata


Urubatan Helou Junior é destaque em matéria da Transpodata


18 de março de 2022


A revista Transpodata, veículo de comunicação do segmento de transporte e logística, publicou a matéria “Lado a Lado com os clientes”, que conta com a participação do Diretor de Frota da Braspress, Urubatan Helou Junior.

A notícia foca na prestação de serviços e atendimento dos fabricantes de caminhões no Brasil aos seus clientes, e a Braspress, que possui uma das maiores frotas do país, foi convidada a abordar o tema. Confira:

A Braspress, que possui uma das maiores frotas do Brasil, com mais de mil veículos ativos, embora conte com total infraestrutura para manutenção de seus caminhões, presta especial atenção aos serviços oferecidos sempre que vai às compras. E isso ocorre rigorosamente todos os anos.No nosso caso, como mantemos caminhões com idade média de quatro anos, abrimos mão de planos de manutenção mas valorizamos, e muito, o diálogo e a parceria com as montadoras, especialmente para o desenvolvimento conjunto de novas tecnologias e veículos mais vocacionados, comenta Urubatan Helou Júnior, diretor de frota da transportadora.

O executivo da Braspress comenta que um diálogo aberto com fabricantes e concessionárias é fundamental para que demandas mais específicas sejam atendidas de forma mais assertiva. Claro que preço competitivo é importante, mas o contato pessoal, e quando notamos o real interesse da marca em oferecer produtos mais sob medida, certamente é um diferencial que levamos muito em conta.

 


Assessoria de Imprensa

Denise de Paiva MTB:14.156
denise@braspress.com
Fone: +55 (11) 3429-3142