NOTÍCIAS


Urubatan Helou recebe homenagem do SETCARCE


Urubatan Helou recebe homenagem do SETCARCE


30 de novembro de 2018


Urubatan Helou, Diretor Presidente da Braspress, recebeu uma homenagem do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Ceará (SETCARCE), o Troféu Otacílio Correia. Tayguara Helou, Diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios da Braspress, representou seu pai, Urubatan Helou, na cerimônia de entrega, em 28 de novembro passado.

Em discurso, Tayguara Helou falou sobre a oportunidade de representar o homenageado em cerimônia organizada por uma importante entidade classe: “Tenho aqui a missão de poder representar uma pessoa que fez muito, obviamente, pelos nossos negócios, pela nossa gente, e também pelo Brasil e pelo Transporte Rodoviário de Cargas (TRC). É realmente uma honra estar aqui representando meu pai, recebendo esse troféu”, declarou Tayguara Helou.

O Troféu Otacílio Luiz tem o objetivo de homenagear personalidades que contribuem para a valorização da atividade do Transporte Rodoviário de Cargas no Brasil e, em especial, no Estado do Ceará. A honraria leva o nome de Luiz Otacílio Correia (1917-2002), um importante empresário e líder político que marcou história ao retomar as atividades do sindicato, tornando-se o primeiro presidente após a reativação da entidade, em 1975.

O evento contou com as presenças do Presidente do SETCARCE, Clóvis Nogueira Bezerra, e de Francisco Pelucio, Diretor Financeiro da NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística), que representou o Presidente José Helio Fernandes, e contou ainda com as presenças de empresários e autoridades locais que prestigiaram a cerimônia.

Tayguara Helou encerrou o discurso citando um dos maiores lemas do homenageado, Urubatan Helou: “Quero agradecer em nome do meu pai a entrega desse prêmio e aproveitar a oportunidade para reproduzir uma palavra de reflexão e otimismo sempre citada por ele: os três pilares de sustentação da vida são Fé, Trabalho e Família. Com esses elementos não há desafios ou problemas que não possam ser superados”, finalizou Tayguara Helou.


Assessoria de Imprensa

Denise de Paiva MTB:14.156
denise@braspress.com
Fone: +55 (11) 3429-3142