NOTÍCIAS


Braspress doa 20 computadores para a Associação Beneficente Rainha da Paz


Braspress doa 20 computadores para a Associação Beneficente Rainha da Paz


7 de novembro de 2019


A Braspress, em mais uma ação de responsabilidade social, doou 20 computadores para a Associação Beneficente Rainha da Paz, em 5 de novembro passado. A entrega dos computadores aconteceu na sede da instituição, localizada no município de Santana de Parnaíba (SP), e contou com a presença do Diretor Vice-Presidente, Milton Petri.

Dando continuidade à série de doações de itens de tecnologia, a Braspress contribuiu com a instituição que há 20 anos dedica-se ao cuidado de crianças e jovens com paralisia cerebral. Walter Nicolosi e Luzia Helena da Silva, respectivamente presidente e diretora da Associação Rainha da Paz, foram os responsáveis por receber as doações e destiná-las a uso de acordo com as necessidades da instituição.

Na ocasião da entrega, Milton Petri falou sobre a participação da Braspress em ações de responsabilidade social: “A Braspress se dedica a esse tipo de ação há muitos anos e sempre procuramos ajudar instituições como a Associação Rainha da Paz, que faz um trabalho excepcional de apoio às crianças com deficiência física.

É uma satisfação muito grande contribuir com esse projeto que é totalmente gratuito e precisa de doações e voluntários para continuar ajudando as crianças e suas famílias. A Associação Rainha da Paz vai utilizar esse equipamento de acordo com as suas necessidades e dessa maneira esperamos colaborar com a manutenção desse projeto”, afirmou Milton Petri.

Atualmente, a Associação Beneficente Rainha Paz possui 400 assistidos, de 18 municípios da região, que contam com fisioterapia, terapias ocupacional e sensorial, hidroterapia, equoterapia – terapia com cavalos – apoio pedagógico e psicológico, bem como atendimento médico e odontológico, entre outras ações de auxílio.


Assessoria de Imprensa