NOTÍCIAS


Braspress doa mais de 4 milhões de reais em fretes de transportes


4 de novembro de 2020


Diante da pandemia provocada pela COVID-19, a Braspress se manteve na linha de frente no abastecimento do mercado brasileiro e ainda encontrou formas de utilizar sua capacidade operacional para contribuir com a sociedade.

Entre os meses de abril a outubro de 2020, a Companhia doou R$ 4.201.593,77 em fretes de transportes, representados por 5.021.583 quilos, feitos de maneira solidária para empresas e instituições que beneficiaram brasileiros de todas as regiões do País.

Sobre a doação de fretes, Urubatan Helou, Diretor Presidente, declarou: “No período crítico da pandemia, a Braspress recebeu diversos pedidos de parceria para transportar doações destinadas a hospitais, clínicas médicas e instituições sociais.

O comprometimento com a solidariedade está no DNA da Braspress e não poderíamos deixar de contribuir em um momento de vulnerabilidade social.

Transportamos de maneira solidária, a custo zero para às empresas e instituições parceiras, no intuito de promover prevenção, saúde e bem-estar ao povo brasileiro que já passa por grandes mazelas além da pandemia.

Não nos amedrontamos diante das dificuldades e trabalhamos para o pleno atendimento de nossos clientes e nas ações sociais em uma fusão orgânica e bem-sucedida”, concluiu Urubatan Helou. A operação que nunca parou: transportou cestas básicas, EPI’s (Equipamento de Proteção Individual), roupas, kits de higiene, álcool em gel, medicamentos e cúpulas acrílicas utilizadas em UTI’s (Unidade de Terapia Intensiva), que foram indispensáveis para o atendimento de pacientes graves.


Assessoria de Imprensa

Isaías Rodrigues MTB:87443
imprensa.isaias@braspress.com
Fone: +55 (11) 3429-3167
Cel: +55 (11) 97481-8401