NOTÍCIAS


Braspress leva solidariedade à ONG Forte


29 de março de 2019


A Braspress fez a doação e o transporte solidário de um arquivo de metal e material de escritório à ONG Forte, projeto social que atua no município de Guarulhos (SP).  As doações foram entregues por Milton Petri, Diretor Vice-Presidente, e recebidas por Keila Reis, Coordenadora da ONG Forte, em 28 de março passado.

Na ocasião, Milton Petri falou sobre o apoio da Companhia a ações de responsabilidade social: “É muito gratificante estar com vocês e contribuir com esse trabalho. A área social está no DNA da nossa Companhia desde a fundação.

Apoiamos muitas causas pelo bem do próximo. Recentemente, transportamos doações para Brumadinho (MG) e agora estamos aqui ajudando a ONG Forte. Esse é um trabalho muito bonito de recuperação que traz esperança e devolve a dignidade daqueles que participam do projeto”, falou o Diretor Vice-Presidente durante a entrega.

A Braspress viabilizou a doação e o transporte dos itens para a ONG. Foram entregues um arquivo de metal, 50 pastas suspensas, 50 pastas em “L”, 12 resmas de papel sulfite, 50 canetas vermelhas, 50 canetas azuis, 20 canetas marca texto, 50 unidades de cola branca e 38 fitas adesivas.

A ONG Forte é um projeto social de acolhimento e recuperação de moradores de rua e dependentes químicos que completou seis anos. Os beneficiados contam com moradia, alimentação, tratamento médico e psicológico, terapia e curso profissionalizante. Em seis anos, a ONG Forte já atendeu 500 pessoas e possui 80 voluntários de diversas áreas.


Assessoria de Imprensa