NOTÍCIAS


Braspress realiza a doação de 10 computadores para a ONG Olhar de Bia


Braspress realiza a doação de 10 computadores  para a ONG Olhar de Bia


11 de outubro de 2019


Em mais uma ação de responsabilidade social, a Braspress doou 10 computadores para a Organização Não Governamental (ONG) Olhar de Bia, em 9 de outubro passado. Tayguara Helou, Presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP) e Diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios do Grupo Braspress, representou a Companhia na ocasião da entrega na sede da ONG localizada em Guarulhos (SP).

Tayguara Helou falou sobre a doação e o transporte solidário realizado pela Companhia: “Essa é a primeira de uma série de doações similares que a Braspress está promovendo. Os computadores vão beneficiar instituições de auxílio social mantenedoras de projetos nas áreas de educação e de cultura.

A Organização acredita que essa doação é muito mais do que um gesto de ajuda ao próximo; é também um investimento em desenvolvimento social. A tecnologia está transformando o mundo, transformando a forma como nos relacionamos e nos comunicamos. Por isso, a doação desses computadores se reveste de muitos significados”, declarou Tayguara Helou.

A ONG nasceu em 2006, quando a pequena Bia – com apenas 6 anos de idade na época – se mobilizou para entregar doces às crianças carentes durante o Natal. Desde então, a instituição tem trabalhado em projetos esportivos, culturais e de capacitação profissional, graças ao aumento da rede de apoiadores e da vontade de colaborar para um mundo melhor.


Assessoria de Imprensa